Como integrar o NOLAR ao eSocial

integrar o NOLAR ao eSocial

 

Recebemos muitas dúvidas de usuários com dificuldades em integrar o NOLAR ao eSocial.

Estamos criando uma série de vídeos Tutoriais para auxiliar os usuários nas configurações necessárias.

Veja no vídeo abaixo: Como integrar o NOLAR ao eSocial

  • Como inserir os dados do eSocial na sua conta no NOLAR.
  • Como conferir a integração.
  • Como gerar a guia DAE do eSocial pelo NOLAR.

 

 

Em breve teremos mais vídeos para esclarecer suas dúvidas!

Caso esteja com alguma dúvida ou dificuldade para gerar suas guias DAE pelo NOLAR, deixe seu comentário abaixo, responderemos todas as dúvidas.

Conhece alguém que pode precisar dessa informação? Clique nos botões abaixo e compartilhe com seus amigos.

  • Cleonice Mendonça Pirolla /

    Sempre gerei a guia sem problemas, pois sou cliente de vocês há tempos. Por que este mês não consigo gerar a guia?

    • Olá Cleonice,

      Provavelmente seu código de acesso ao eSocial está expirado.

      Basta entrar em contato com nosso suporte ([email protected]) solicitando a criação de um novo código de acesso ao eSocial.

  • Boa tarde, estou registrando uma empregada e apareceu uma dúvida. Tentei me cadastrar no site da Nolar, criei senha e tudo, mas quando clico em cadastrar, não aparece nada. Preciso de ajuda, por favor.

  • olinda de Sousa Mota /

    Não paguei a guia do do dia 06/09; como faço para calcular com multa.

  • Por gentileza, esqueci de pagar a guia do Fgts ontem 06/09/2017 como faço para gerar outra guia com a multa?

    • Olá Deborah,

      Acesse sua conta no NOLAR e gere uma nova guia DAE.
      A nova guia será gerada com os valores atualizados e vencimento para o mesmo dia.

      Qualquer dúvida basta enviar para nosso [email protected]

  • Eu não consigo gerar as guias na Nolar. Todo mês tenho que entrar no e-social para gerar. Alguém pode me ajudar?

  • ZERO eficiência.
    Já é o segundo mês que não consigo baixar a Guia pelo NOLAR. O NOLAR sempre abre a janela de problema de conexão independente do horário. Entro no eSocial e no mesmo instante consigo gerar a guia. Vai ser sempre assim??

  • Bom dia! Qdo tento gerar a guia DAE da erro, aí mandam aguarrases que vão enviar por email e até agora nada. O que faço?

  • Muito útil! Descobri porque não conseguia mais gerar novos recibos. Eu havia trocado o código de acesso.
    Responderam minha dúvida enviada hoje cedo.
    Muito obrigada!

  • Ary H O Soiza /

    gosto da iniciativa e a aprovo.

  • Alessandra Gomes /

    Fiz um erro ao cadastrar minha funcionária, no item que faz a pergunta :
    – Já recolhia FGTS antes de 2015 e desde quando?
    Confundi com INSS e respondi sim e coloquei o mês que ela começou a trabalhar e na realidade eu nunca recolhi o FGTs e sim pagava o INSE depois me falaram que confundi as siglas , não estou conseguindo pela internet alterar esse dado para corrigir e por que NÃO .
    Como faço para alterar ?!?

    • Rogerio Blatt /

      Olá Alessandra,

      Acesse o esocial, clique em TRABALHADOR > GESTÃO DE TRABALHADORES > MOVIMENTAÇÃO TRABALHISTA > RETIFICAR, clique em Informações Complementares (Opcional) e maque a opção NÃO para o recolhimento anterior a 01/10/2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

top