OUTROS ASSUNTOS

Não houve modificações nas deduções sobre os recolhimentos de encargos trabalhistas.

O NOLAR não gera documentos referente a declaração de IR. Apure mês a mês os recolhimentos previdenciários da parte do empregador realizados em 2015, atentando para o limite máximo de dedução de R$ 1.182,20.

A dedutibilidade de valores a titulo de contribuição patronal paga a Previdência Social na condição de empregador doméstico está limitada a 01 empregado por declaração, inclusive no caso da declaração em conjunto.

O campo Parcela não dedutível deve ser preenchido nos casos de contribuição patronal não dedutível, como, por exemplo, quando recolheu sobre valor superior a um salário mínimo e/ou para mais de um empregado doméstico relativo a um mesmo período do ano-calendário de 2015.

Para que você tenha uma experiência positiva antes de decidir pela compra, gere pelo menos um recibo. Após gerar o primeiro recibo você terá acesso aos planos de assinatura disponíveis.

Na versão gratuita você pode testar as principais funcionalidades do NOLAR, algumas funcionalidades são restritas a comunidade de assinantes, como os comunicados e recibos rescisórios, de férias e de 13º salário.

Acesse a sua conta e clique no botão ACESSO EXCLUSIVO, para conferir nossos planos e condições de pagamento.

O NOLAR não possui limite de cadastro de empregados. Utilize o sistema a vontade, para testes e avaliações, para esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com nosso suporte.

Para criar sua conta gratuita, clique aqui.

Nosso atendimento é por e-mail, chat e tel (somente no plano exclusivo).

Os planos de assinatura do NOLAR são por empregador, ou seja, uma para cada empregador.

O plano gratuito do NOLAR não possui limite de empregados. Utilize o sistema a vontade, para testes e avaliações, para esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com nosso suporte.

Para criar sua conta gratuita, clique aqui.

O dia de celebração do Corpus Christi é um feriado regional no Brasil, sendo decretado ou não por cada Prefeitura.

Isso quer dizer que somente será considerado feriado se os respectivos municípios assim o declararem por lei.

Em 2016 a cidade de São Paulo, do Rio de Janeiro e todas as capitais brasileiras aderiram ao feriado de Corpus Christi.

Não havendo declaração de feriado no seu município, o trabalho nesses dias será permitido, ficando por conta dos empregadores manterem as atividades ou dispensarem seus empregados. É sempre importante ter um acordo prévio de compensação ou até por liberalidade, sem prejuízo da remuneração.

Tenha certeza que sua região aderiu ao feriado, na dúvida, consulte a Prefeitura local.

dfsdfsdffsd