Guia DAE do eSocial de Outubro é prorrogado

por | 08/11/16 | eSocial, Prazos e vencimentos | 49 Comentários

 esocial

A sua empregada já está registrada no eSocial?

 

Prazo prorrogado para dia 21/11

A Receita Federal confirmou, que o prazo para pagamento do documento de arrecadação do eSocial (guia DAE) relativo ao mês de outubro será prorrogado até 21/11/2016.

Caso precise de ajuda para usar o E-Social, clique aqui e descubra como pode ser fácil fazer o cadastro e começar a usar.

O vencimento original foi dia 07/11, mas a Receita informou que os ministérios da Fazenda e do Trabalho e Emprego publicaram, no Diário Oficial da União de hoje (8/11) portaria conjunta que prorrogou o prazo para pagamento do DAE até o dia 21 de novembro.

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) detectou instabilidade nos sistemas do eSocial, o que provocou lentidão na geração dos documentos durante todo o dia 07/11.

 

Emita sua guia DAE pelo NOLAR

Para gerar sua guia DAE pelo NOLAR, acesse a sua conta e agende a emissão automática do documento.

 

cta 02

 

Ficou com alguma dúvida sobre a prorrogação do vencimento da guia DAE? Deixe seu comentário abaixo, responderemos todas as dúvidas.

Conhece alguém que pode precisar dessa informação? Clique nos botões abaixo e compartilhe com seus amigos.

49 Comentários

  1. não consegui gerar a guia até hoje. tive os mesmos problemas para gerar no dia 07/11… mas tinha conseguido avançar até a última tela…nesses últimos dias não reconhece meu cpf. fui excluída do sistema! só escreve… não encontrado. e não abre tela nenhuma. tem alguma ideia de onde buscar ajuda? obrigada. e parabéns pelo trabalho.

    Responder
    • Olá Damaris,

      Este problema esta cocorrendo no eSocial?

      Por favor, envie este caso para o suporte pelo NOLAR.

      Caso ainda não tenha uma conta no NOLAR, clique aqui.

      Responder
  2. Parabéns por responder a tantas dúvidas. Bom contar com o apoio do NoLar.
    Att
    Marlen

    Responder
  3. Olá, bom dia! Paguei a Dae com multa, tem algum problema? A guia foi gerada pelo nolar, tem algum problema? Só gostaria de saber se esse pagamento realmente foi efetivado, porque não estava conseguindo gerar a guia pelo esocial, dai entrei no nolar, gerei a guia e paguei.

    Responder
    • Olá Telma,

      Se a guia foi emitida e paga, não existe nenhum problema.

      Recomendamos que sempre guarde o comprovante.

      Responder
  4. Elie
    Ja pagamos dia 7/11 antes da prorogacao
    Tem mais alguma coisa a fazer???

    Responder
    • Olá Elie,

      Não, se a competência de outubro foi paga até dia 07/11, apenas guarde o comprovante.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *