|

|

INOVAÇÃO – NOLAR mais fácil, rápido e seguro…

INOVAÇÃO – NOLAR mais fácil, rápido e seguro…

por | 16/10/16 | Funcionalidades NOLAR | 104 Comentários

Esse mês completamos 1 ano do início do eSocial Doméstico, com novas regras e obrigações para os empregadores.

Durante este período, foram diversos ajustes no eSocial, que geraram muitas dúvidas e dificuldades para que todos mantenham em dia suas obrigações trabalhistas.

Para facilitar ainda mais o seu controle, economizar o seu tempo e manter todas as obrigações atualizadas, está no ar uma nova versão do NOLAR!

Estamos sempre inovando para simplificar tudo aquilo que parece muito complicado!

cta_02

 

O que muda nessa versão?

A nova versão do NOLAR é mais rápida, mais fácil de utilizar e traz novas funcionalidades que vão agilizar ainda mais o seu controle:

1 – Continua simples e ainda mais fácil…

Você vai acessar com seus dados da mesma forma que sempre fez, todos os seus dados permanecem os mesmos.

Agora com um ambiente mais simples e objetivo, todo preparado para facilitar o seu controle.

Nolar novo Computador

2 – Acesse em qualquer lugar…

Mesmo ambiente em qualquer dispositivo, seja um computador, o celular ou um tablet, você conseguirá resolver o que precisa no NOLAR.

Nolar Tablet ou Cel

3 – Geramos a guia DAE do eSocial para você:

Para não perder tempo com a geração da guia DAE do eSocial, agora você poderá solicitar um agendamento automático.

Assim o NOLAR gera a sua guia DAE, salva na sua conta e envia para o seu e-mail.

Economize seu tempo e esteja sempre atualizado!

Nolar Guia DAE automatica

4 – Avisos e alertas:

Mantenha-se sempre atualizado, o NOLAR te avisa de todos os vencimentos e novidades.

Esteja sempre em dia, vamos te lembrar de tudo.

Nolar avisos

Nos próximos meses teremos mais novidades!

No início a versão atual continuará no ar, caso tenha qualquer dúvida, poderá acessar as duas versões. Tudo que for salvo em uma versão, estará disponível também na outra.

Essas melhorias abrem caminho para muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve.

Ficou alguma dúvida sobre a nova versão e como vai funcionar? Deixe uma mensagem abaixo, responderemos todas as dúvidas.

Conhece alguém que vai gostar dessa informação? Clique nos botões abaixo e compartilhe com seus amigos.


nolar esocial

tela mostrando o aplicativo nolar

O NOLAR está integrado ao eSocial

Resolva toda burocracia de forma simples e fácil.

EXPERIMENTE GRÁTIS

 

104 Comentários

  1. Bom dia pessoal do NOLAR,

    Já estou na lista de e-mails de vocês faz tempo, mas não uso o eSocial pelo site.
    Uma dúvida: se fizer pelo site o meu extrato no eSocial vai sendo atualizado automaticamente?
    Vocês já tem aplicativo IOS?
    Quanto ao blog NOLAR, uma percepção pessoal, sinto falta da identificacao de uma pessoa física que assine os e-mail. Ficaria mais “doméstico”, pessoal a comunicação com os assinantes.
    De modo geral o blog é muito bom e os e-mails são na medida certa.
    Parabéns para a equipe. Abraços e sucesso.

    Responder
    • Olá Renata,

      O novo sistema vai funcionar em qualquer celular, acessando por navegador, no caso do Iphone, pelo Safari.

      Em breve teremos aplicativos para funções específicas, como controle de ponto.

      Para gerar as guias DAE pelo NOLAR, basta cadastrar sua empregada e verificar se o CPF dela esta correto no NOLAR, pois essa será a chave para conexão da empregada no cadastro do eSocial.

      Todas as guias geradas no NOLAR, estarão também na sua conta no eSocial, mas você pode resolver tudo pelo NOLAR.

      Obrigado pelas sugestões!

      Responder
  2. Os aperfeiçoamentos são sempre bem vindos, Parabéns.

    Responder
  3. Bom dia eu tenho que assinar a carteira da minha empregada sendo que sempre quem fazia para min erá um contador agora não posso arca com mais esta despesa como faço para pegar todos as taxas como FGTS, INSS e demais taxas vocês fazem este tipo de serviço. como entro em contato com vocês.

    Responder
    • Olá Sandra,

      Crie sua conta no NOLAR e cadastre sua empregada.

      Todos os tributos estão na guia DAE do eSocial e você pode controlar tudo pelo NOLAR.

      Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte.

      Responder
  4. Parabéns por facilitar nossa vida, tornando-a mais prática e ágil. Inovar é preciso.

    Responder
  5. Gostaria que na folha de conto pudessemos descontar utilizacao de banco de horas. Quando a minha empregada sai mais cedo, ou emenda um feriado, nao consigo descontar em horas essas saidas.
    Obrigada

    Responder
    • Olá Daniela,

      Em breve teremos uma folha de ponto toda reformulada…

      Obrigado pela sugestão!

      Responder
  6. O Nolar é simples, eficiente e principalmente barato. Parabéns.

    Responder
  7. Que bom!
    infelizmente ainda não consigo gerar o e social com vcs.
    tenho entrado todo mês no site deles.
    Quem sabe nessa nova versão vcs conseguem sincronizar pra mim.
    Att
    Mônica

    Responder
    • Olá Mônica,

      Envie um email para suporte@nolar.com.br e faremos uma verificação do problema de conexão com o eSocial.

      Responder
  8. PARABENIZO A NOLAR POR ESSAS INFORMAÇÕES QUE MUITO CONTRIBUEM PARA NOS FACILITAR UMA VEZ QUE OS TECNICOS DESENVOLVE PROGRAMAS SOMENTE PARA PESSOAS DE ALTO CONHECIMENTO E ESQUECEM QUE OUTRAS PESSOAS VÃO USAR.

    Responder
  9. Muito bom! Excelente iniciativa

    Responder
  10. Bom dia!
    Esta mesmo muito confuso para gerar os recibos e a guia DAE. Já me confundi várias vezes ao tentar gerar esta guia e o sistema informa que a nova guia ainda não esta disponivel. Acho que já paguei esta guia em duplicidade pelo menos 1 vez.
    No pagamento de outubro já foi emitido o recibo da 1ª parcela do 13º que pode ser pago até o dia 30 de novembro. acho que isso ajuda a confundir os pagamentos ainda mais.

    Responder
    • Olá Jefferson,

      Caso tenha pago algo em duplicidade, veja aqui como solicitar a restituição pelo eSocial.

      O recibo de adiantamento do 13 salário é emitido em Outubro, para facilitar o controle, mas pode ser pago até 30/11.

      A guia DAE do eSocial com o adiantamento do 13 salário, será referente a competência de novembro, com vencimento no início de Dezembro.

      Responder
  11. estou contratando uma empregada nova -, antes de fazer o cadastro com vcs tenho que cadastra-la primeiro no
    E SOCIAL?

    Aguardo uma resposta.

    Responder
    • Olá Wanderley,

      O NOLAR envia os dados para o eSocial, mas como o cadastro apresenta muitas falhas de conexão, sugerimos que seja feito o cadastro do empregado no eSocial uma única vez.

      Após o cadastro, basta verificar se no NOLAR o cpf do seu empregado esta cadastrado corretamente, assim faremos a sincronização e agendamento. Você não precisará mais acessar o eSocial e poderá fazer todo o controle pelo NOLAR.

      Responder
  12. A Nolar realmente é fantástica. Sempre buscando melhores recursos e ferramentas para nos auxiliar. Um grande abraço a todos.

    Responder
  13. Muito Bom.
    Como pago salário mínimo mensal sem acréscimos o agendamento é ótimo.

    Responder
  14. Bom dia

    Espero q a nova versão NOLAR possa atender nossas necessidades. Confesso q eu já estava querendo cancelar o contrato pois, estava sentindo q era um site muito precário. Espero q com o agendamento e revisão de novas regras nós possamos dar continuidade a todos os compromissos e pagar corretamente nossas obrigações, sem necessidade de consultar tbem o ESOCIAL em paralelo.
    Tenho q dar férias a minha funcionará agora em novembro e já estava realmente preocupada com os procedimentos. Peço a colaboração de VSas para isso.
    Grata

    Responder
  15. Maravilhoso!
    Tempo ganho!!
    Amei esse novo jeito de fazer NOLAR.
    Obrigada

    Responder
  16. Gosto de mais de ler tudo que vcs nos alertam e nos ajudam a entender. Parabéns pelo esforço e trabalho.

    Responder
  17. Parabens……muito bem vindo esta nova ferramenta

    Responder
  18. Bom dia,
    me pareceu bem mais fácil o acesso aos vários tópicos
    Já estou aguardando.

    Responder
  19. NOLAR sempre na vanguarda!!!
    Agendamento eletrônico, uma grande sacada.

    Responder
  20. Fiz minha senha automática no meu computador. Agora que assinei NOLAR não consigo gerar a Guia por que esqueci a senha. O que fazer. Gerar novo código para ter uma nova senha? pode ter dois código?
    Aguardo reposta breve.

    Nilce Alves

    Responder
    • Olá Nilce,

      Você se refere ao código do eSocial? Basta acessar o portal eSocial e clicar em “Esqueceu seu código de acesso/senha”, fica logo abaixo dos campos de login.

      Responder
  21. Achei ótimo!
    Mas acredito que ainda tenham que aprimorar o suporte ao cliente, pois desde o ano passado tenho um problema com a sincronização com o E Social, envio e mail pedindo ajuda e não fui atendida. Todo mês preciso acessar o E Social e emitir a guia por lá.

    Responder
    • Olá Izadora,

      Não localizei nenhum ticket em aberto, favor enviar um email para suporte@nolar.com.br e faremos uma verifcação no problema.

      Responder
  22. Bom dia,

    Aparentemente vai ser bem mais fácil. O vale transporte esta dentro de outros?

    Aguardemos a novidade!

    Responder
  23. Gostaria de ter controle de ponto no nolar, no sistema em que o empregado lila da casa do empregador para registtrar chegada, almoço, saida.
    Acho que o Doméstica Legal tem esse sistema, e vou precisar deleem breve.
    A folha de ponto impressa é um grande transtorno, não funcionou na minha casa.
    Obrigada.

    Responder
    • Olá Flavia,

      Em breve teremos uma folha de ponto reformulada e um sistema de controle de ponto…

      Obrigado pela sugestão!

      Responder
  24. Excelente!

    Responder
  25. Gostaria de poder imprimir a folha de ponto preenchida! Esta opção não está disponível.

    Responder
    • Olá Maria,

      Em breve teremos uma folha de ponto toda reformulada…

      Obrigado pela sugestão!

      Responder
  26. Mandei mensagem pra vocês pelo site mas não recebi resposta.
    Fiz a renovação da minha assinatura em 12/10 clicando no Pag Seguro.
    Nada abriu, nenhuma janela, nenhuma confirmação, então imprimi e paguei o boleto.
    Depois recebi uma confirmação de pagamento do Pag Seguro. Ou seja, paguei duas vezes pela assinatura anual.
    Estranhei mais ainda porque minha conta Pag Seguro tinha sido encerrada por mim – como fariam o débito então?
    Entrei lá agora, reativei a conta e aparece uma informação que não entendi:
    Extrato de movimentações da transação. Confira as movimentações de valores aplicadas a esta transação
    DATA DESCRIÇÃO VALOR (R$) TIPO DE SALDO
    12/10/2016 02:40 Pagamento reconhecido BOLETO 79,00 Disponível
    12/10/2016 02:40 Pagamento para KPT SIMPLE TECNOLOGIA E MARKETING LTDA -79,00 Disponível

    Gostaria que o NoLar me explicasse se isso consta como débito ou não. Tentei transferir R$ 79,00 de volta para minha conta corrente e não consegui, consta que não tenho saldo no Pag Seguro para isso.

    O Pag Seguro é confuso – sugiro que o NoLar use outras ferramentas de pagamento porque essa realmente é problemática. Como não aparece nenhum tipo de confirmação na tela, em outra ocasião paguei indevidamente e não pude estornar.

    Aguardo retorno do NoLar.

    obrigada.

    Responder
    • Olá Flávia,

      A solicitação do boleto foi no dia 06/10 e a confirmação no dia 12/10.

      A sua conta está liberada.

      Caso tenha qualquer problema, entre em contato com nosso suporte, não localizei nenhum ticket em aberto.

      Sobre os meios de pagamento, em breve teremos mais opções.

      Responder
  27. A minha dúvida é que embora eu seja assinante que pagou por isso, o sistema sempre me trata como não assinante pedindo para eu assinar, embora me trate, eu acho, como assinante depois que eu faço loguin.

    Responder
    • Olá Sergio,

      Entre em contato com o suporte e solicite uma verificação, aparentemente sua conta não foi liberada.

      Responder
  28. Bom dia.
    Fiz o cadastro no esocial antes de vcs estarem aptos a faze-lo. Por isso nao tenho os dois sites (NOLAR e ESOCIAL) interligados. mensalmente acesso o escoal para gerar as guias e tenho feito os recibos por lá mesmo….

    Com esta nova versão vai ser possível interligar? Pergunto se conseguirei emitir as guias atraves do NOLAR? Não tem sido eficiente emitir as guias num site e os recibos noutro. POsso dizer que estou quase “migrando” só pro site da Receita…..

    Torcendo para que seja útil voltar a usar o NOlar, do qual sou assinante faz tempo!

    Obrigada

    Responder
    • Olá Luciana,

      A integração com o eSocial é bem simples, basta inserir na sua conta do NOLAR os dados de acesso ao eSocial e no cadastro da sua empregada, verificar se o cpf esta cadastrado corretamente.

      Depois gere o recibo e emita a guia DAE pelo NOLAR.

      Na nova versão ficará ainda mais simples.

      Caso esteja com qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte e ajudaremos na configuração inicail.

      Responder
  29. COMO SEMPRE, A NOLAR SEMPRE A FRENTE EM TODAS AS NOVIDADES.

    Responder
  30. Estou precisando de informações basicas pois acabo de contratar uma funcionária mensalista e nunca usei o sistema novo trabalhista para empregadas domésticas.

    Responder
    • Olá Cecilia,

      Primeiro crie sua conta no NOLAR e cadastre sua empregada.

      Depois crie seu código de acesso ao eSocial, clique aqui e veja como criar.

      Depois basta gerar os recibos de cada mês e a guia DAE do eSocial.

      Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.

      Responder
  31. ESTOU SUPER FELIZ COM A MUDANÇA…NO AGUARDO…ABRAÇOS A TODA EQUIPE.

    Responder
  32. Sou assinante, já enviei dois e-mails com perguntas sobre dúvidas que tive a respeito da licença da minha empregada e não tive resposta. Tive que procurar outros meios de solucionar…!

    Responder
    • Olá Nátali,

      Utilize os canais de atendimento do suporte, não localizei nenhum ticket em aberto.

      Por favor, envie um email para suporte@nolar.com.br e vamos analisar cada dúvida enviada.

      Responder
  33. Tenho conta com o NOLAR, entretanto venho solicitando ajuda do mesmo com respeito a minha empregada registrada com Vcs ,as minhas duvidas são com relação a baixa hospitalar dela para fazer uma cirurgia, no dia 04/09/2016, e tendo dado alta no dia 07/09/2016,e após em atenção ao seu pedido de Auxiílio-Doença ,apresentado no dia 19/09/2016 , pelo qual foi reconhecido o direito ao beneficio, tendo em vista que foi constatada incapacidade para o trabalho..O beneficio foi concedido até 04/11/2016.l
    Assim , pergunto ,como ficam os pagamentos dos salários de Setembro e Outubro, e o pagamento dos eSocial relativos aos meses que ela ficara afastada de suas atividades laboriais .

    Responder
    • Olá João,

      Ao empregador caberá o pagamento dos dias trabalhados, os devidos recolhimentos dos encargos e informar o afastamento no eSocial e no NOLAR.

      Na concessão do benefício o INSS fará os pagamentos desde o primeiro dia de afastamento do empregado.
      Durante o afastamento por concessão do auxilio doença, não serão devidos nenhum recolhimento de encargos trabalhista.

      Responder
  34. Parabéns à equipe NOLAR.
    Sempre atenta as nossas necessidades.
    Valeu!

    Responder
  35. Eu espero que realmente melhore. Os cálculos da rescisão da minha empregada estão errada, e ainda não recebi nenhuma resposta da mensagem que encaminhei.

    Responder
    • Olá Ana,

      Não existe nenhum ticket em aberto no seu nome, favor encaminhar o problema para nosso suporte.

      Basta abrir um chamado e nossa equipe retornará.

      Responder
  36. Amei as novidades!!! Somente programar a geração da DAE é um passo e tanto.
    E do celular então maravilhoso.

    Responder
  37. Toda alteração para melhorar é bem vinda. Sucesso. Aguardo.
    att.

    Vilson Oliveira

    Responder
  38. Hola gostaria de saber quanto devedividir o salario para saber quanto a emprsgada mensalista ganha por dia por 26 dias esta correto.
    Desde ja agradeco
    Vera stadler

    Responder
    • Olá Vera,

      Para fins de saldo de salário deve apurar o valor do salário dividido pelo número de dias do mês em referência.

      Responder
  39. TUDO MUITO MARAVILHOSO,SEMPRE ESTOU RECORRENDO ÁS SUAS EXPLICAÇÕES E.T.C.´POIS JA TENHO 85 ANOS E NÃO ESTOU A PAR DAS NOVIDADES DAS LEIS ,OBRIGADO DESDE JA.

    Responder
  40. Prezados, em meu cadastro da NOLAR indiquei que minha empregada doméstica está em licença médica desde fevereiro/16 (ela está recebendo pelo SUS). Desta forma não gero os recibos, mas quero saber o que acontece com minha situação no e-social. O sistema do Nolar está integrado ao e-social neste sentido? Vai estar com a nova versão? Minha situação está regular ou não no e-social? Muito obrigada, Veronica.

    Responder
    • Olá Veronica,

      Nesse caso o empregador deverá emitir mensalmente a DAE sem valores a serem recolhidos.

      Na emissão da DAE deve-se excluir todas as rubricas de vencimentos para a emissão e impressão.

      Responder
  41. Inovações são sempre bem vindas, principalmente para melhorar e agilizar a vida já tão corrida.
    Parabéns.
    Infelizmente não consigo gerar a guia do E Social pelo site de vocês, tendo que todo mês entrar no site E-Social para a emissão.
    Já enviei e-mail pedindo uma solução/ajuda para este problema e não fui atendida.
    Por favor não me peçam para enviar novos e-mails.
    Se possível, respondam diretamente para meu e-mail.
    Atenciosamente
    Marcia

    Responder
    • Olá Marcia,

      Sua conta foi ajustada e está conectada ao eSocial, basta clicar para emitir a guia DAE.

      Não localizamos nenhum ticket em aberto.

      Qualquer dúvida entre em contato.

      Responder
  42. Parabéns pelo espírito inovador. Aproveito para solicitar orientações sobre o passo a passo para gerar a DAE referente ao 13 salario da empregada domestica.
    att

    Responder
    • Olá Sergio,

      O adiantamento pode ser pago até 30/11 e será lançado na DAE referente a competência de novembro, com vencimento no início de Dezembro.

      Para parcela final do 13 salário, na competência de Dezembro, será gerada uma guia DAE específoca de 13 salário, que será paga somente no início de Janeiro.

      Responder
  43. Sou assinante do Nolar há mais de 3 anos. Gosto muito da facilidade de ter tudo centralizado em um só lugar.
    Minha opinião é que o Nolar tenha uma forma mais rápida de contato com seus assinantes para resolver questões sobre a folha de pagamento da funcionária. Ter que entrar em perguntas frequentes, escrever a minha questão e ficar aguardando um retorno que não sei se vão responder, é muito chato. Como assinante e pagante do sistema o canal de comunicação deveria ser melhor.
    Obrigada.
    Ana

    Responder
    • Olá Ana,

      Vamos disponizar em breve um canal novo de chat.

      Sobre a respostas dos chamados, estamos ampliando a equipe de atendimento.

      Responder
  44. Senhores da NOLAR, Concordo com todas as opiniões postadas. Minha duvida sobre Salario Familia: 1) No exemplo para dois filhos, na faixa correspondente da remuneração, o valor é de R$ 52,40. Porem o valor de referencia dada é R$ 29,16 por dependente, Como chegar no valor para remuneração de R$ 1.000,00 ? Antecipadamente grato. E no aguardo da Inovação… Eduardo R. Maruyama

    Responder
  45. Parabéns a equipe Nolar, toda inovação que venha trazer melhoria e facilidade é muito bem vinda. Eu ainda não conseguir fazer a sincronização com o E Social.

    Responder
    • Olá Ivonilda,

      Você precisa informar os dados de acesso ao eSocial na sua conta, basa clicar em “editar” ao lado do seu nome e inserir os dados.
      Caso ainda não tenha uma conta no eSocial, clique aqui e veja como criar.

      Depois insira o CPF da sua empregada, basta clicar no “editar” ao lado do nome da empregada.

      Responder
  46. Parabéns pelo novo site do NOLAR.
    Toda simplificação, sem dúvidas de interpretação, é sempre bem vindo.

    Responder
  47. Bom dia!

    Só gero a minha guia do e-social com vocês, desde que o sistema foi implatado no site, mas no ultimo mês, identifiquei um erro e mandei um email informando que alguma coisa esta errada e até hoje não recebi resposta.

    Em Agosto minha funcionária tirou 15 dias de férias e trabalhou 15, gerando uma guia de 421,75. Já em Setembro ela tirou os outros 15 dias de férias e trabalhou os mesmo 15 dias, gerando uma guia do esocial (pelo sistema de vocês) de apenas 160, 00 reais…g

    Gostaria que fossem verificados todas as minha guias do esocial para observar se não estou pagando com erro essas guias.

    Além disso quero saber se uma vez geradas as guias e pelo sistema de vocês e não pagas, depois de descoberto algum erro de lancamento de horas extras por exemplo, se geradas novamente o que o que acontece no sistema do governo? Por exemplo ja descobri na mesma hora após gerada a guia que havia esquecido de acrescentar horas extras e descontar faltas, após isso gerei nova guia e ai?

    Também sinto falta de ter uma folha de ponto aonde possamos compensar banco de horas, e só depois de meses lançando horas extras e abonos no sistema de vocês descobri que estava pagando as horas extras mesmo assim…

    Desde ja agradeço e aguardo retorno…

    At.
    Marina

    Responder
    • Olá Marina,

      As guias DAE de recolhimento emitidas e baixadas não são arquivadas nem pelo eSocial nem pelo NOLAR.

      Envie as cópias das DAE’s recolhidas para suporte@nolar.com.br, assim um especialista pode analisar o caso.

      As guias geradas no NOLAR são emitidas pelo eSocial, ou seja, tudo que é alterado no NOLAR reflete na guia dentro do eSocial.

      Responder
  48. Bom dia,
    Peço informação de como me cadastrar para fazer uso das orientações de voces.
    Quanto paga ?
    Estou confusa.
    Agradecida
    Rita de Cassia

    Responder
  49. Gostei das mudanças. Assino o NOLAR já faz um tempo e estou muito satisfeito. Sempre tive todas a minhas dúvidas respondidas. Parabéns pelas inovações. Acho até que vocês foram muito “rápidos” com toda a confusão durante a implantação do Esocial.

    Responder
  50. Olá gostaria de poder emitir a DAE pelo nolar, minha empregada esta de licença maternidade e tive muita dificuldade para fazer esta guia no E-social.

    Responder
    • Olá Nilde,

      Em breve a emissão da guia DAE para afastamento estará liberada, por enquanto é necessário acessar o eSocial.

      Caso esteja com dúvidas na operação, abara um chamado no nosso suporte e um especialista vai ajudar.

      Responder
  51. POR QUE NO GUIA DAE SÓ SAI O NOME DO EMPREGADOR E NÃO SAI O NOME DA EMPREGADA BENEFICIÁRIA JUNTO. O INSS NÃO CONSEGUE IDENTIFICAR OS DAE PAGO. COMO FAZER?

    Responder
  52. Parabéns pelo novo site. Adoro , prático , rápido e eficiente

    Responder
  53. O Nolar precisa melhorar os layouts dos recibos. Os que são utilizados hoje são muito ruins.

    Responder
    • Olá André,

      Espero que goste da nova versão.

      Obrigado pelo comentário, vamos tentar melhorar…

      Responder
  54. Parabéns por essa inovação. Estou pensando em contratar uma empregada mensalista, mas gostaria de saber de no site do eSocial ou coim vocês há um simulador de pagamentos/descontos para saber em quanto vai onerar essa despesa. Obrigada!

    Responder
  55. Vou olhar a versão nova e depois comento melhor. Mas gostaria de dar uma sugestão que me faz muita falta: personalizar recibos. Eu pago plano de saúde e alimentação para babá do meu filho e tenho que fazer estes recibos a parte, no word. Poderia ter uma opção de personalizar recibos e já deixar salvo para os benefícios que pagamos e não são obrigatórios.

    Responder
  56. Bom dia,
    Um detalhe que sempre pedi, desde que deixei de trabalhar com a outra empresa, e, que sempre fez falta, é um histórico das nossas registradas.
    Como vcs sabem as vezes por trabalharmos e na correria, o tempo passa e as anotações nas Carteiras de Trabalho, tais como aumento de salários, férias etc…. também. Com isso vão se acumulando por um tempo, as faltas de anotações, o que vira um tremendo transtorno, pq temos que vasculhar arquivos de recibos, para fazer as respectivas anotações. Na outra empresa com a qual nós trabalhavamos havia um histórico registrado no sistema sempre às mãos, o que facilitava muito e ganhavamos tempo nas anotações em carteira. A minha sugestão é que se for possível vcs também mantenham um histórico desta funcionaria, no que tange data de saida de ferias, aumento salariais etc..et… tal como nas empresas em suas fichas de registro. Se for viável essa alteração seria de bom tamanho.
    No mais, parabéns pelo trabalho que executam facilitando sobremaneira as empregadoras do lar.
    Sucesso sempre!
    Vera

    Responder
    • Olá Vera,

      Obrigado pela sugestão! Vamos analisar essa melhoria.

      Responder
  57. Acabei de testar a nova versão. Como vou demitir minha empregada em dezembro, não consegui alterar a data da demissão. Será que conseguirei, na nova versão, emitir os recibos, inclusive o aviso prévio, à tempo?

    Responder
    • Olá Eliane,

      Envie sua solicitação para o suporte em: suporte@nolar.com.br

      Nossa equipe vai ajudar na demissão.

      Responder
  58. Tenho cuidadoras que tem a jornada de trabalho 12×36. Nessa nova versão do programa está previsto esse tipo de jornada de trabalho? Minha assinatura já venceu e não renovei porque o programa não constava esse tipo de jornada. Acho o programa simples, fácil e muito útil na gestão de empregados domésticos. Aguardo resposta.

    Responder
    • Olá Catarina,

      Neste primeiro momento ainda não esta liberada essa jornada de trabalho, mas em breve tqmbém será atendida.

      Assim que for liberado entraremos em contato.

      Responder
  59. Já sou cliente assinante há algum tempo e estou muito satisfeito com o resultado do trabalho desempenhado por vocês. Gostaria de saber se existe intenção de lançar em forma de aplicativo. Seria bem prático. Obrigado.

    Responder
    • Olá Gesner,

      Sim, estamos trabalhando em um modelo de aplicativo com funções específicas para facilitar o seu controle.

      Responder
  60. Boa tarde! Parabenizo-os pelas inovações! Na oportunidade, gostaria de sugerir que na folha de ponto houvesse uma aba em cada dia para inserirmos informações relevantes quanto ao serviço e/ou horário daquele respectivo dia, além de permitir abonar as horas não trabalhadas por motivo de liberação do empregador.

    Responder
    • Olá Wilsa,

      Obrigado pela sugestão! Em breve teremos uma nova folha de ponto…

      Responder
  61. Manuel Páscoa
    Parabéns! o trabalho de vocês é muito bom, já estou aguardando com ansiedade esse novo modelo;
    Gostaria de uma ajuda tenho conta NOLAR, e já vem acontecendo com frequência. Sempre que vocês mandam um
    comunicado, sempre procuro entrar através da minha mas, quando coloco o e-mail nem sempre consigo, a resposta
    é que a senha não confere, deve estar acontecendo alguma coisa pois tenho realizado o recibo e o eSocial por favor tenten ver o que está acontecendo. Mais uma ves parabéns e aguargo resposta sobre a senha. Obrigado

    Responder
    • Olá Manuel,

      Acesse o NOLAR, cliqye em “Sua Conta” e “Esqueceu sua senha”, assim poderá alterar sua senha de acesso.

      Responder
  62. Parabéns pelo trabalho de facilitar nossas atividades. Porém o meu problema continua sem soluçãp.
    Desde Out 2015 venho pagando regularmente a DAE, no entanto a Receita Federal não repassa os valores
    para o INPS, embora o faça quanto ao FGTS para a CEF.
    Orientado pela equipe NOLAR agendei consulta na Receita Federal da minha cidade. Os funcionários
    sabem do que se trata o eSocial, mas não estão orientados para o problema, não receberam normas
    de procedimento. Enquanto isso minhas duas domésticas estão desamparadas.
    Gostaria que fosse divulgado este texto, para que os usuários do NOLAR fossem à agência do INPS
    confirmar os repasses de seus funcionários.

    Responder
  63. Olá Sr Rogerio.
    Eu paguei o salário e o Dae da minha secretaria com base na salario minimo de 2016. Valor liquido do salario 817,88 e o Dae 248,91. Eu gostaria de regularizar esta diferença já tentei entrar no esocial e Nolar mas nao consigo. O Sr. tem como me ajudar a eu resolver este problema ou melhor gerar uma folha de pagamento complementar e Dae complementar da diferenca de reajuste. Sou participante de nolar e amo o trabalho de voces. desde ja muito abrigada pelo lindo trabalho de voces.

    Responder
    • Olá Maria,

      Acesse o e-Social clique na competência de Janeiro/2017 clique em EDITAR GUIA>ABATER PAGAMENTOS ANTERIORES e informe o número da DAE recolhida e emita a DAE complementar.

      Responder
  64. Bom dia Sr Rogério. Fico aguardando resposta de como pagar a diferença do dae e o salario da minha empregada.Eu gerei afolha de pagamento Agora dia 06 de fevereiro e baseado no Valor Sem reajuste gerei também o Dae da empregada domestica e quando perecebir que havia cometido um erro eu ajustei o novo salario no cadastro da empregada e gerei um novo salario de 937,90. para minha secretária . Agora gostaria de me informar o que eu faço para pagar a diferença do Dae porque acredito que não posso gerar um outro Dae, mas apenas a diferenca do valor a ser reajustada a pagar.

    Responder
    • Olá Maria,

      Acesse o e-Social clique na competência de Janeiro/2017 clique em EDITAR GUIA>ABATER PAGAMENTOS ANTERIORES e informe o número da DAE recolhida e emita a DAE complementar.

      Responder
  65. POSSO GERAR GUIAS DO E-SOCIAL(DAE) ANTECIPADAMENTE ATÉ DEZEMBRO;-como fazer?

    Responder
    • Olá Rui,

      Não, a emissão das guias só é liberada por volta do dia 15 do mês corrente, por ex: a guia DAE de Julho, com vencimento para 07/08, estará disponível para emissão por volta do dia 15/07.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Results Found

The posts you requested could not be found. Try changing your module settings or create some new posts.

Share This

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO NOLAR

1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO

A IRION - Soluções em Internet LTDA ("Proprietária e desenvolvedora do NOLAR") fornece a você ("Usuário"), diversos Serviços, sujeitos aos Termos abaixo, que podem ser modificados de tempos em tempos pela IRION sem prévio aviso.

Os Termos e condições do Serviço NOLAR, que passaremos a referir como os "Termos do Serviço", poderão ser atualizados ou modificados de tempos em tempos pela IRION e estarão sujeitos ao disposto nas cláusulas abaixo. Constituem parte integrante dos Termos do Serviço: os termos e condições contidos neste documento, a Política de Privacidade do NOLAR e quaisquer regras ou políticas vigentes que possam ser publicadas, de tempos em tempos, pela IRION , aplicáveis a cada um dos Serviços (ou a qualquer outro serviço que venha a ser fornecido pelo NOLAR no futuro). Ao clicar em "Aceito os termos de uso" o Usuário indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente dos Termos do Serviço e vinculará automaticamente o Usuário às regras ali contidas.

2. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Atualmente, o NOLAR fornece aos Usuários previamente cadastrados, acesso a uma variedade de serviços virtuais "on-line", com vistas a promover e desenvolver única e exclusivamente atividades de controle e contratação de empregados domésticos. Nolar é a denominação deste site e de todas as páginas que o constituem, ativadas e colocadas, via internet, à disposição do acesso e interação do público na rede mundial de computadores, World Wide Web, pelo endereço http://app.nolar.com.br , de propriedade e desenvolvido pela IRION - Soluções em Internet LTDA, empresa brasileira devidamente inscrita no CNPJ sob o n. 013.609.272/0001-35. O Usuário está ciente e concorda que o Serviço é fornecido na forma como está disponibilizado e que a IRION não é responsável pela impossibilidade de qualquer comunicação ou acesso do Usuário à "World Wide Web". De forma a bem utilizar o Serviço, o Usuário deve obter, por si, acesso seja diretamente ou através de dispositivos que possam disponibilizar o conteúdo existente na Web, pagando os valores cobrados por seu provedor de acesso, se este for o caso, e providenciando todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à World Wide Web, incluindo computador, modem ou outro dispositivo de acesso.

O Serviço é fornecido apenas conforme e quando estiver disponível.

Grande parte do serviço é disponíbilizado gratuitamente para novos usuários. No entanto, será exclusivo "apenas aos assintantes do plano anual", a visualização e impressão dos recibos e guias de Férias, Décimo Terceiro Salário e Rescisões.

O NOLAR envidará os melhores esforços para assegurar que o Serviço funcione da melhor maneira possível. No entanto, considerando a própria natureza do Serviço, as garantias fornecidas pelo NOLAR são limitadas, conforme descritas na cláusula 9, abaixo. O Usuário entende e concorda que o NOLAR fornecerá uma assistência técnica por e-mail aos assinantes pagantes, através do link "contato" e após o usuário acessar com o seu login e senha. Não será disponibilizado suporte técnico por telefone ou outros meios que não sejam via área de contato após o usuário acessar com o seu login e senha. A utilização do Serviço será de inteiro risco do Usuário, sendo que o NOLAR apenas oferece o suporte técnico com o objetivo de orientar, não cabendo qualquer responsabilidade ou dano que vier a causar no sistema de cada usuário e processos trabalhistas decorrentes.

O NOLAR se reserva o direito de cancelar cadastros sem direito a reembolso de usuários que não sigam as regras descritas neste termo ou que se utilizem de qualquer meio desonesto de acesso e operação do sistema e uso de linguagem imprópria.

O NOLAR se isenta de qualquer culpa sobre causas trabalhistas de seus usuários perante a justiça federal e estadual.

Para garantir o bom funcionamento dos serviços, o NOLAR reserva-se no direito de alterar quaisquer regras de acesso, layout e cálculos, que são exclusivamente virtuais, em busca de um melhor equilíbrio, aprimorando o acesso, caso seja necessário.

3. OBRIGAÇÕES DE REGISTRO DO USUÁRIO

Em consideração à utilização do Serviço, o Usuário concorda em:

(a) fornecer informações verdadeiras, exatas e atuais através formulário específico ("Informações de Cadastro") para acesso ao Serviço, como um e-mail válido e senha, cuja combinação é única entre todos os demais usuários virtuais do site (b) conservar e atualizar imediatamente tais informações de Registro para mantê-las verdadeiras, exatas e atuais. (c) não criar informações de conotação inadequada, através de linguagem abusiva, como palavrões e afirmativas obscenas, preconceituosas, desrespeitosas ou ofensivas.

4. POLITICA DE PRIVACIDADE DO NOLAR

O NOLAR possui uma política rígida sobre a questão da privacidade on-line. As Informações de Cadastro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas somente ao uso do serviço do atendimento do NOLAR, a publicação de opiniões e testemunhos no site e ao uso do próprio Usuário.

5. CONTA DO USUÁRIO, SENHA E SEGURANÇA

No processo de cadastro, o Usuário deverá informar um email e senha, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade da senha e desta identificação bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação. O Usuário concorda em:

(a) notificar imediatamente o NOLAR sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento;

(b) sair de sua conta de Usuário ao final de cada sessão e assegurar que esta não seja acessada por terceiros não autorizados.O NOLAR não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do Usuário.

6. CONDUTA DO USUÁRIO

O Usuário reconhece e concorda que qualquer informação, ou qualquer outro material , veiculado publicamente ou transmitido através do NOLAR , será de total responsabilidade do Usuário que o forneceu. Isto significa que cada Usuário é integralmente responsável , e nunca o NOLAR, por todo e qualquer conteúdo que seja disponibilizado através do Serviço. O NOLAR não controla e conseqüentemente, não garante a correção, integridade ou qualidade de tal conteúdo.

É VETADO ao Usuário utilizar o Serviço para:

* transmitir, exibir, enviar, ou de qualquer outra forma, disponibilizar qualquer Conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável, através do Serviço;
* violar direitos das crianças e adolescentes;
7. TÉRMINO

O Usuário concorda que o NOLAR poderá cancelar sua senha, sua conta ou parte dela ou a utilização do Serviço, remover ou descartar quaisquer dados, se acreditar que o Usuário esteja violando ou agindo de forma contrária à letra e ao espírito dos Termos do Serviço. O Usuário concorda que o término de seu acesso ao Serviço, por qualquer razão constante deste Termos do Serviço, pode ocorrer sem uma notificação prévia e reconhece e concorda que o NOLAR poderá desativar ou apagar sua conta e todas as informações e dados constantes nesta conta e/ou bloquear o acesso a tais arquivos ou ao Serviço.

O NOLAR reserva-se o direito de remover de sua base de dados qualquer usuário que apresente uma conduta não ética. O NOLAR ressalta que o principal objetivo do site é oferecer controle operacional sobre empregados domésticos para seus usuários e por esse motivo reserva-se o direito de remover do site quaisquer usuário que não estejam de acordo com o objetivo do site sem que caiba qualquer restituição de valores pagos ao mesmo.

8. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Por ser um serviço e não um produto, a compra do Acesso ao NOLAR não é reembolsável, ou seja, o NOLAR não devolverá o dinheiro após o pagamento ter sido efetuado.

9. GARANTIA LIMITADA

O Usuário expressamente concorda e está ciente de que: A. O Serviço é utilizado ao inteiro risco do Usuário. O Serviço é fornecido ao Usuário na forma em que está disponível. O NOLAR, em razão das vedações indicadas acima ao Usuário, não oferece garantias outras além das estabelecidas nestes Termos de Serviço. O NOLAR reserva-se o direito de não prestar assistência ou suporte técnico e jurídico aos usuários do serviço de forma conclusiva ou definitiva.

B. O NOLAR não pode garantir que:
(I) determinados serviços à disposição atenderão às necessidades do Usuário;
(II) que o Serviço será prestado de forma ininterrupta, tempestiva, segura ou livre de erros;
(III) que o resultado obtido pelo uso do Serviço será exato ou confiável;
(IV) que a qualidade de qualquer produto, serviço, informações ou outro material adquirido ou obtido pelo Usuário através do Serviço atenderá às expectativas;
(V) que quaisquer erros serão corrigidos;
(VI) que quaisquer erros no sistema causem ações trabalhistas ao Usuário.

C. Qualquer obtenção de material, por meio de download ou outra forma, durante uso do Serviço, é efetuada ao inteiro risco do Usuário e ao seu livre critério, sendo o Usuário integralmente responsável por qualquer prejuízo causado ao sistema do computador pessoal ou pela perda de dados resultantes do download ou por qualquer outra forma de acesso a tais materiais.

10. AVISOS

Qualquer aviso ao Usuário ou ao NOLAR deverá ser feito através de e-mail. O Serviço poderá, também, fornecer avisos sobre modificações nos Termos do Serviço ou qualquer outra informação por meio da exibição de avisos ou links no Serviço ao Usuário.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

Os Termos do Serviço constituem o acordo integral entre o Usuário e o NOLAR e regerão a utilização do Serviço pelo Usuário, substituindo qualquer acordo anterior entre o Usuário e o NOLAR.

Os Termos do Serviço serão regidos exclusivamente pelas leis brasileiras, e quaisquer questões oriundas deste que não puderem ser solucionadas amigavelmente entre o usuário e o NOLAR, caso levadas a Juízo, deverão ser propostas no Foro da Comarca Central do Rio de Janeiro, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ainda que o usuário tenha domicílio em outra localidade.

No que diz respeito a informações de Usuários do NOLAR. localizado sob o endereço eletrônico www.nolar.com.br, ou de qualquer outro País em que esteja estabelecido, há a necessidade de se buscar no ordenamento jurídico brasileiro os meios legais.

POLITICA DE PRIVACIDADE DO NOLAR

1. INFORMAÇÕES DO USUÁRIO

O NOLAR possui uma política rígida sobre a questão da privacidade on-line. As Informações de Cadastro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas somente ao uso do serviço do atendimento do NOLAR, a publicação de opiniões e testemunhos no site e ao uso do próprio Usuário.

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. O NOLAR obtém informações dos usuários de duas maneiras: Cadastro e Cookies.

CADASTRO

Para usufruir dos benefícios do site e receber o email de avisos, você precisa se cadastrar no NOLAR. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do NOLAR. Seu email não será divulgado.

COOKIES

O NOLAR coleta informações através de cookies (informações enviadas pelo servidor do NOLAR ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, como por exemplo tentativas de hackear o serviço. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

2. SEGURANÇA DOS DADOS E INFORMAÇÕES

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Favor reportar qualquer violação dos Termos do Serviço ao atendimento do NOLAR enviando um e-mail para nolar@nolar.com.br